domingo, 26 de novembro de 2017

Trump e Abe

– Eu tinha criado uma categotia chamada fotos para o meu blog, mas não sabia como ia ser. Aí, ontem eu estava viajando em uma outra cidade do Japão, na cidade de Nagoia, que é a terceira maior cidade japonesa e me deparei com essa cena. Na hora pensei, vou tirar uma foto disso para postar no meu blog. Rs. Acho que todo blogueiro é assim.

– Nessa foto, estão dois japoneses segurando uma faixa com as fotos do presidente dos Estados Unidos, o Trump; e o primeiro ministro do Japão, o Abe. Além desses elementos, a foto ainda conta com as bandeiras americana, japonesa e sul coreana. Três países que estão unidos contra a ameaça norte coreana.

– Os japoneses podem parecer um povo passivo, que não está ligado a questões da atualidade, entretanto, o que eu vejo aqui no Japão é o contrário. É um povo que lê muito, uma mídia muito atuante, e um profundo espírito curioso que quer conhecer tudo, pergunta, questiona. Esse é o Japão que estou aprendendo a conhecer. Rs.

– Eu posso concluir nessa foto, que o Japão está unido, como sempre, aos Estados Unidos nesse drama contra a Coreia do Norte e o povo está ligado com tudo o que está acontecendo no mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário